PHL SERVICE BAHIA | Terceirização de Serviços
A PHL SERVICE é uma empresa criada no ano de 1987 anos de experiência no segmento de Limpeza, Segurança, Manutenção e Conservação, voltada especificamente para oferecer, com modernidade e eficiência, os melhores resultados e a mais completa gama de prestação de serviços a partir da gestão de qualidade dos nossos processos internos, visando à busca incessante da satisfação dos nossos clientes.
Prezamos sempre pelo estabelecimento de uma relação de confiança na qual nos consideramos parceiros de nossos clientes. Valorizamos os seus investimentos em instalações, mobiliário e pessoal, pois estes representam seu patrimônio e conservá-lo é nosso objetivo!
Para tanto, reconhecer e identificar a necessidade dos nossos clientes nos serviços de Limpeza, Segurança Patrimonial, Manutenção e Conservação é primordial para a análise da área a ser trabalhada, desenvolvendo um planejamento estratégico responsável de atuação sem gastos extravagantes ou dissonantes com a realidade proposta. A PHL SERVICE vem prestando serviços terceirizados nas diferentes áreas há mais de 40 anos em todos os segmentos do mercado Norte-Nordeste.
Atribuímos à nossa exitosa e duradoura trajetória profissional: à celeridade imputada à apresentação de resultados, bem como nossa pessoalidade e zelo com o patrimônio de nossos clientes, constituindo-se assim, numa empresa com inabalável reputação e grande reconhecimento no cenário regional.
Estamos totalmente informatizados com um Sistema de Processamento de Dados visando otimizar a resposta nos procedimentos internos vinculados à administração do nosso negócio, a fim de oferecer conforto e comodidade aos nossos clientes através do acesso de qualquer computador remoto. (Planilhas Contábeis; Faturamento; Emissão de Notas Fiscais; Contas a Pagar e a Receber; Monitoramento de Demandas; Acompanhamento dos programas e Serviços).
Contamos também com a informatização de um Programa de Base de Dados Integrado o que propicia de forma organizada e célere o acesso aos documentos vinculados aos nossos recursos humanos: (Identificação e dados pessoais, informações admissionais, informações trabalhistas, informações de escala de trabalho, relação de fardamento, informações de benefícios, etc.).
As informações contidas nos nossos Bancos de Dados gozam de pleno sigilo e segurança, pois acessadas apenas pelos funcionários pertinentes e com senhas individualizadas disponibilizadas pela direção da empresa. Encontram-se ainda, arquivados digitalmente em dois HD Externos distintos, em upload em nuvem, para além do arquivo físico organizado no almoxarifado da sede física administrativa, tudo isso a fim de garantir a confiança dos nossos clientes e a segurança destas informações.
Visando aprimorar a gestão dos nossos serviços e a eficiência na apresentação dos resultados aos nossos clientes, estamos certificando a empresa no ISO 9001, que constitui um procedimento certificação mediante rigorosas auditorias para consolidar uma uniformidade na estrutura de sistemas de gestão da qualidade dos processos internos e externos, garantindo uma melhor eficiência e qualidade na prestação dos serviços.
O ISO 9001 representa uma Normatização Nacional, aplicada através da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), organizado pelo Comitê Brasileiro de Qualidade (ABNT/CB-25) e pela Comissão de Estudo de Sistemas de Qualidade (CE-25:002.18).
Esta norma é uma adoção em conteúdo técnico-estrutural , equivalente ISO 9001:2008 que foi elaborada pelo Comitê Técnico Quality management and quality assurance (ISO/TC 176), Subcomitê Quality systems (SC2), conforme ISSO/IEC Guide 21-1:2005.
Tudo isso visando promover a adoção de uma abordagem de processo para o desenvolvimento, implantação e melhoria da eficácia de um sistema de gestão de qualidade pra aumentar a satisfação do cliente no atendimento aos seus requisitos.